Assistente de Suporte
São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Prestador de Serviços (PJ)
Período Integral
Operacional
Nosso cliente é um dos maiores especialistas na estruturação, administração e custódia de fundos de investimento do país. Constituído em 2010 com o objetivo de fornecer soluções financeiras estruturadas para diversos tipos de clientes e segmentos de empresas, o banco vem se destacando como um importante prestador de serviços para fundos no mercado.
Atividades:
* Atendimento de tickets para solução de problemas;
* Análise de problemas, buscando a melhor solução;
* Comunicação com cliente interno e externo;
* Atuar em rotina de chamados recorrentes;
* Atuar em processo de restauração de arquivos em solução de backup;
* Administração de acessos aos sistemas legados;
* Atualização cadastral de contas/colaboradores;
* Abertura de chamados em fornecedores para sistemas terceirizados.
Requisitos mandatórios:
Conhecimento em sistema operacional Windows home/pro;
Conhecimento em Ferramentas Microsoft (Pacote Office 365 cloud);
Conhecimento em procedimento de formação/reinstalação de sistemas operacionais (Windows desktop);
Conhecimento em rotina de backup (perfil/arquivos) dos usuários, e restore das informações;
Conhecimento em soluções de certificados digital;
Conhecimento em administração de usuários em Active Directory;
Ter experiência comprovada de pelo menos dois anos atuando como assistente de suporte;
Conhecimentos desejáveis:
Conhecimento básico sobre ITIL v3;
Inglês Básico (leitura);
Conhecimento em Scripts/power Shell;
Conhecimento em Servidores Windows/Linux;
Conhecimento em redes (lan/wan/wifi);
Perfil comportamental:
Capacidade de lidar com problemas complexos de maneira estruturada;
Boa comunicação oral e escrita, ser um bom ouvinte e possuir capacidade de abstração;
Capacidade de trabalhar em atividades de mais de um tickt ao mesmo tempo, realizando gestão das atividades e divisão de trabalho entre eles de acordo com a priorização feita pela gestor;
Capacidade de trabalhar em um ambiente em transformação;
Capacidade de trabalhar em regime Home-Office quando necessário;
Possibilidade de trabalhar no regime de hora extra quando necessário;
Orientação por metas e proatividade com grande foco nos resultados;
Habilidades de comunicação com time técnico e áreas de negócio;
Raciocínio lógico, estruturado e orientado a resolução de problemas;
Organização e gestão das demandas sob sua responsabilidade para atendimento a cronogramas acordados;
Capacidade de trabalho em equipe;
Curioso e proativo.
- Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis